Pessoa física
O nome Gustavo Stevanin Migliari aparece em 2.269 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.249 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 11 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Maruy Vieira foi a parte que mais apareceu, totalizando 484 processos, seguida por Ana Letícia da Costa Vieira com 403 processos. Ourinhos Comercio de Extintores e Equipamentos Contra Incendio Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 32 processos, seguido por Ourinhos Comercio de Extintores e Equipamentos Contra Incendio Ltda com 22 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.