Pessoa física
O nome Guylherme de Almeida Santos aparece em 1.410 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.390 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 7 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Joaquim da Silva Santos foi a parte que mais apareceu, totalizando 774 processos, seguida por Ian Gimenes Rocha com 330 processos. Goincorp Incorporacoes e Empreendimentos Imobiliarios Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 286 processos, seguido por Joaquim da Silva Santos com 144 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.