Pessoa física
O nome Heitor Maia e Silva Caldas aparece em 653 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 464 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 4 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Márcio Alexandre Valença Belchior foi a parte que mais apareceu, totalizando 264 processos, seguida por Thomas Stefano Rodrigues Veloso com 221 processos. Coligação Renova Recife foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 39 processos, seguido por Daniel Pires Coelho com 18 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.