Pessoa física
O nome Heitor Rocha de Almeida aparece em 364 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 224 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 21 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Alexandre da Silva Araujo foi a parte que mais apareceu, totalizando 289 processos, seguida por Ceres Fundacao de Seguridade Social com 286 processos. Ceres Fundacao de Seguridade Social foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 143 processos, seguido por Ceres com 67 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.