Pessoa física
O nome Helen Brito de Souza aparece em 176 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 165 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 5 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Joveny Ferreira de Brito foi a parte que mais apareceu, totalizando 109 processos, seguida por Companhia de Saneamento de Minas Gerais Copasa Mg com 27 processos. Banestes S.A Banco do Estado do Espirito Santo foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 12 processos, seguido por J. e. S. M com 4 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.