Pessoa física
O nome Helen Fabiola de Moraes Ferreira aparece em 601 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 369 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 227 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Helen Fabiola de Oliveira Cesar de Moraes foi a parte que mais apareceu, totalizando 195 processos, seguida por Ministério Público do Estado da Bahia com 93 processos. Conjunto Habitacional Jaraguá D Bloco 7 e 8 foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 8 processos, seguido por Aron Alvamar Soares de Araujo com 5 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.