Pessoa física
O nome Helena Bulcão Vianna Hadelich aparece em 230 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 203 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 10 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Nalu Yunes Marones de Gusmão foi a parte que mais apareceu, totalizando 162 processos, seguida por Companhia Nilza Cordeiro Herdy de Educacao e Cultura com 80 processos. Companhia Nilza Cordeiro Herdy de Educacao e Cultura foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 76 processos, seguido por Supervia Concessionária de Transporte Ferroviario S.A com 56 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.