Pessoa física
O nome Helena Scariot Estevam Abulhosem aparece em 433 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 406 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 10 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Guilherme Basso Abulhosem foi a parte que mais apareceu, totalizando 410 processos, seguida por Sigilo com 60 processos. Adriano Prestes Rodrigues foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 25 processos, seguido por Monicky Alves Fontoura com 9 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.