Pessoa física
O nome Helio Ribeiro Soares aparece em 96 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 24 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 19 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Comercial Importacao e Exportacao Cantareira Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 12 processos, seguida por Patricia Maria Vale Lima com 12 processos. Floripa Bernardo foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 2 processos, seguido por Maria Lucia Bispo da Costa com 1 processos. Existem pelo menos 11 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.