Pessoa física
O nome Helio Roque da Silva aparece em 1.009 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 943 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 20 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Priscilla de Araujo Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 532 processos, seguida por Patrick de Araujo Silva com 170 processos. Ademar José Pedrosa foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 19 processos, seguido por Sandro de Andrade Ferraz com 13 processos. Existem pelo menos 8 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.