Pessoa física
O nome Helmar Lopardi Mendes aparece em 1.221 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.072 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 34 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Rodrigo de Alencar Mendes foi a parte que mais apareceu, totalizando 838 processos, seguida por Everton Silveira com 434 processos. Banco de Credito Real de Minas Gerais S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 17 processos, seguido por Jose Carlos de Almeida com 10 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.