Pessoa física
O nome Heloisa Botura Pimenta aparece em 2.793 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.737 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 47 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Andre Renato Servidoni foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.993 processos, seguida por Renato Andrade e Silva com 536 processos. Banco Bmg S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 43 processos, seguido por Fundação Educandário Coronel Quito Junqueira com 43 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.