Pessoa física
O nome Heloisa Guarita Souza aparece em 92 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 58 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 13 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Flavio Zanetti de Oliveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 80 processos, seguida por Jose Machado de Oliveira com 54 processos. Interbelle Comercio de Produtos de Beleza Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 13 processos, seguido por Megamamute Comércio On Line de Eletrônicos e Informática Ltda com 12 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.