Pessoa física
O nome Helton Rodrigo Cunha dos Santos aparece em 2.758 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.662 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 52 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Crefisa S.A Credito Financiamento e Investimentos foi a parte que mais apareceu, totalizando 521 processos, seguida por Alexandre Fuchs das Neves com 482 processos. Crefisa S.A Credito Financiamento e Investimentos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 516 processos, seguido por Importadora Americana Ltda com 275 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.