Pessoa física
O nome Henri Matarasso Filho aparece em 2.109 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.772 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 91 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, União Federal foi a parte que mais apareceu, totalizando 287 processos, seguida por Ministério Público Federal com 208 processos. Santa Rita Logistic Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 81 processos, seguido por B3 Ideal Solutions Ltda com 70 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.