Pessoa física
O nome Henrique Piccinini aparece em 1.787 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.744 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 20 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Evandro Weisheimer foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.213 processos, seguida por Calcados Majolo Ltda com 509 processos. Calcados Majolo Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 505 processos, seguido por Companhia Minuano de Alimentos com 348 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.