Pessoa física
O nome Herberto Antonio Lupatelli Alfonso aparece em 1.302 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.257 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 11 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3 Regiao foi a parte que mais apareceu, totalizando 736 processos, seguida por Simone Mathias Pinto com 512 processos. Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3 Regiao foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 724 processos, seguido por Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região com 12 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.