Pessoa física
O nome Herika Coeli da Silva Clementino aparece em 605 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 547 desses processos no estado de Estado da Paraíba, além de 10 processos no estado de Estado do Rio Grande do Norte. Desses processos, Martinho Cunha Melo Filho foi a parte que mais apareceu, totalizando 450 processos, seguida por Mapfre Seguros Gerais S.A com 64 processos. (Sigiloso) foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 37 processos, seguido por Edificio Practice Ho me com 21 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.