Pessoa física
O nome Hermann Schaich Iv aparece em 575 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 388 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 99 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Ministério Público Federal foi a parte que mais apareceu, totalizando 144 processos, seguida por Salim Yared Filho com 125 processos. Salim Yared Filho foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 104 processos, seguido por Iate Clube de Guaratuba com 30 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.