Pessoa física
O nome Heron Anderson aparece em 688 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 615 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 23 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Rafael Viva Gonzalez foi a parte que mais apareceu, totalizando 138 processos, seguida por Camila Kuhn Pereira com 116 processos. Seralle Comercio de Calcados Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 25 processos, seguido por Emporio da Aguia Comercio de Calcados Eireli com 17 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.