Pessoa física
O nome Hilbertho Luis Leal Evangelista aparece em 1.272 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.140 desses processos no estado de Estado do Piauí, além de 44 processos no estado de Estado do Maranhão. Desses processos, Ronyel Leal de Araujo foi a parte que mais apareceu, totalizando 359 processos, seguida por Hilvanndeth Leal Evangelista com 222 processos. Usina Santa Maria Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 26 processos, seguido por Município de Palmeirais Pi com 21 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.