Pessoa física
O nome Hipolito da Silva Lima aparece em 217 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 175 desses processos no estado de Estado do Piauí, além de 14 processos no estado de Estado do Maranhão. Desses processos, Cristiane Maria Martins Furtado foi a parte que mais apareceu, totalizando 68 processos, seguida por Ministério Público da Uniao com 45 processos. Resistência Pelo Piauí Iii 19Pode / 43Pv / 44Prp / 51Patri / 23Pps / 70Avante / 18Rede / 31Phs foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 13 processos, seguido por Resistência Pelo Piauí Iii 19 Pode / 43 Pv / 44 Prp / 51 Patri / 23 Pps / 70 Avante / 18 Rede / 31 Phs com 13 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.