Pessoa física
O nome Horacio Boucas Loureiro Junior aparece em 474 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 418 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 19 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Clovis Mesiano Muniz Junior foi a parte que mais apareceu, totalizando 104 processos, seguida por Clovis Mesiano Muniz Jr com 47 processos. Fundacao Presidente Antonio Carlos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 20 processos, seguido por Unipac Universidade Presidente Antônio Carlos com 18 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.