Pessoa física
O nome Horacio de Souza Ferreira Junior aparece em 3.699 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.318 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 230 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Arides Braga Neto foi a parte que mais apareceu, totalizando 3.037 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 1.414 processos. Ferreira e Braga Sociedade de Advogados foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 55 processos, seguido por Arides Braga Neto com 35 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.