Pessoa jurídica
O nome Hospital e Maternidade Santa Cecilia Ltda aparece em 70 processos. Com 47 desses processos no estado de Estado de Sergipe, além de 15 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Jefferson Feitoza de Carvalho Filho foi a parte que mais apareceu, totalizando 10 processos, seguida por Conselho Regional de Farmacia com 8 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.