Pessoa física
O nome Hudson Marcelo da Silva aparece em 4.571 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.456 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 17 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.116 processos, seguida por Maury Izidoro com 985 processos. Sindicato dos Trab da Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos e Simil de Sao Paulo, Regiao da Grd Sao Paulo e Z Postal de Sorocaba Sintect Sp foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 40 processos, seguido por Federacao Interes. dos Sind. dos Trab. e Trab. da e. B. C. T. dos Est. da Ba, Mg, Rj, Rn, Ro, Sp e To com 31 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.