Pessoa física
O nome Hugo Jordão Ulisses aparece em 459 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 348 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 88 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Erik Limongi Sial foi a parte que mais apareceu, totalizando 192 processos, seguida por Luis Paulo Pessoa Guerra com 105 processos. Razionale Empreendimentos Imobiliarios Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 13 processos, seguido por Juliano Fattori Barbosa com 13 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.