Pessoa física
O nome Hugo Leonardo Machado aparece em 524 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 481 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 21 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ministério Público do Estado do Paraná foi a parte que mais apareceu, totalizando 126 processos, seguida por Jurandir Antonio Gonçalves da Silva Junior com 97 processos. Andrea Vieira Ortiz foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 6 processos, seguido por Iguatemi Construtora de Obras Ltda com 4 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.