Pessoa física
O nome Hugo Rafael Tomé Jesus aparece em 2.943 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.707 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 223 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Renato Tome Jesus foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.086 processos, seguida por Sandra Mara Barro Santos com 786 processos. Edna de Oliveira Teodoro foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 13 processos, seguido por Ademar Fernando Sampaio com 9 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.