Pessoa física
O nome Hugo Roland Hesselmann aparece em 1.575 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.504 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 18 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Douglas Eduardo Harter foi a parte que mais apareceu, totalizando 356 processos, seguida por Sergio de Andrade com 309 processos. Chg Rotomoldados Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 46 processos, seguido por Indústria e Comércio de Latícinios o Rei do Sul Ltda com 36 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.