Pessoa física
O nome Humberto Araujo dos Santos aparece em 466 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 343 desses processos no estado de Estado do Espírito Santo, além de 35 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Adalton Diniz Goncalves Maia foi a parte que mais apareceu, totalizando 126 processos, seguida por Departamento Estadual de Transito do Espirito Santo com 56 processos. Aymoré Crédito Financiamento e Investimento S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 20 processos, seguido por Dacasa Financeira S.A com 19 processos. Existem pelo menos 11 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.