Pessoa física
O nome Iago Pereira Covre aparece em 1.122 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 979 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 99 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Ricardo Willemann foi a parte que mais apareceu, totalizando 983 processos, seguida por Fabio Borges com 709 processos. Imobiliária Vendimóveis Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 133 processos, seguido por Unic Associacão de Beneficios com 75 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.