Pessoa física
O nome Iata Passos Figueiredo aparece em 1.912 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.797 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 11 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Municipio de Cachoeira foi a parte que mais apareceu, totalizando 389 processos, seguida por Procuradoria Jurídica do Município de Cachoeira com 200 processos. Antonio Roque Batista dos Santos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 10 processos, seguido por Eliene Costa dos Santos com 8 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.