Pessoa jurídica
O nome Igreja de Cristo aparece em 77 processos. Com 33 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 16 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Prefeitura Municipal de Guaruja foi a parte que mais apareceu, totalizando 12 processos, seguida por Municipio de Goiania com 10 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.