Pessoa jurídica
O nome Infosys Tecnologia do Brasil Ltda aparece em 141 processos. Com 114 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 19 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Paulo Antonio Peressin foi a parte que mais apareceu, totalizando 62 processos, seguida por Alessandra dos Santos Morais com 42 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.