Pessoa jurídica
O nome Instituto de Identificação aparece em 85.445 processos. Com 85.363 desses processos no estado de Estado do Tocantins, além de 17 processos no estado de Estado de Alagoas. Nos últimos 60 dias, Ministério Público foi a parte que mais apareceu, totalizando 89 processos, seguida por Elaine da Silva Monteiro Tonon com 71 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.