Pessoa jurídica
O nome Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Espirito Santo aparece em 58 processos. Com 39 desses processos no estado de Estado do Espírito Santo, além de 11 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia Inmetro foi a parte que mais apareceu, totalizando 29 processos, seguida por Instituto de Pesos e Medidas do Espirito Santo com 16 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.