Pessoa jurídica
O nome Instituto Dom Bosco aparece em 109 processos. Com 51 desses processos no estado de Estado de Pará, além de 34 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Sergio Leite Cardoso Filho foi a parte que mais apareceu, totalizando 23 processos, seguida por Otavio Augusto da Silva Sampaio Melo com 19 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.