Pessoa jurídica
O nome Instituto Lawyers Instituto de Defesa e Proteção da Empresa Ltda aparece em 171 processos. Com 144 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 12 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Rosimeri Flores foi a parte que mais apareceu, totalizando 69 processos, seguida por Luciano Bueno com 33 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.