Pessoa jurídica
O nome Instituto Rio Branco Ltda aparece em 241 processos. Com 79 desses processos no Estado do Ceará, além de 78 processos no Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, União Federal foi a parte que mais apareceu, totalizando 52 processos, seguida por Régis Fonseca Alves com 35 processos.
Monitorar nomeO Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.