Pessoa física
O nome Iris Alves de Souza aparece em 2.695 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.990 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 189 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social Inss foi a parte que mais apareceu, totalizando 456 processos, seguida por Edinei Elias Teixeira com 397 processos. Justiça Federal de Primeiro Grau Em Minas Gerais foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 19 processos, seguido por Maria Ferreira de Souza Mendonça com 17 processos. Existem pelo menos 17 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.