Pessoa física
O nome Irley Santos dos Reis aparece em 6.476 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 6.361 desses processos no estado de Estado do Tocantins, além de 36 processos no estado de Estado de Pará. Desses processos, Municipio de Porto Nacional foi a parte que mais apareceu, totalizando 4.642 processos, seguida por Elias Rodrigues dos Santos com 2.591 processos. Municipio de Porto Nacional foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 5.096 processos, seguido por Município de Porto Nacional To com 5.021 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.