Pessoa física
O nome Isabel Cristina Guarim da Silva Arruda aparece em 1.816 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.496 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso, além de 144 processos no estado de Estado de Rondônia. Desses processos, Oswaldo Pereira Cardoso Filho foi a parte que mais apareceu, totalizando 304 processos, seguida por Adriano Carrelo Silva com 288 processos. Sociedade Beneficiente da Santa Casa de Misericordia foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 214 processos, seguido por Amaggi Exportacao e Importacao Ltda com 185 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.