Pessoa física
O nome Isabel Kayser Pereira aparece em 1.331 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 434 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 198 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Celso Luiz Schneider foi a parte que mais apareceu, totalizando 300 processos, seguida por Maria Teresa Goldschmidt com 247 processos. Nt Hotel Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 73 processos, seguido por Rede Andrade Administracao de Hoteis Eireli com 69 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.