Pessoa física
O nome Isabela Gomes Ferreira aparece em 296 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 228 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 16 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, David Ferreira da Luz foi a parte que mais apareceu, totalizando 137 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social Inss com 112 processos. Justiça Federal de Primeiro Grau no Rio de Janeiro foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 6 processos, seguido por Valdir Petrucio de Oliveira Filho com 3 processos. Existem pelo menos 11 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.