Pessoa física
O nome Isabelle Velucia Dias de Araujo aparece em 8.120 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 7.540 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 559 processos no estado de Estado do Rio Grande do Norte. Desses processos, Municipio de Ipiau foi a parte que mais apareceu, totalizando 7.509 processos, seguida por Lucas Silva Resende com 334 processos. Municipio de Ipiau foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 7.245 processos, seguido por Mc Comercio e Locadora de Veiculos Eireli com 11 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.