Pessoa física
O nome Isac Gomes da Silva aparece em 869 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 724 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 20 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Salvador Mario Di Bernardo Neto foi a parte que mais apareceu, totalizando 36 processos, seguida por Tradecom Comunicacao Integrada Ltda com 35 processos. Tradecom Comunicacao Integrada Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 29 processos, seguido por Best Pontos Comunicacao Comercial Ltda com 29 processos. Existem pelo menos 29 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.