Pessoa física
O nome Isis Raphael Bernussi Bressanim aparece em 603 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 566 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 14 processos no estado de Estado de Alagoas. Desses processos, Marcos Daniel Bressanim foi a parte que mais apareceu, totalizando 405 processos, seguida por Marcos Daniel Ferreira Bressanim com 88 processos. Iberia Industrial e Comercial Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 7 processos, seguido por George Luis Lasaro Raphael com 6 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.