Pessoa física
O nome Ismael Scheid Fuhr aparece em 2.028 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.956 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 17 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Via Esporte Comercio de Artigos Esportivos Eireli foi a parte que mais apareceu, totalizando 349 processos, seguida por Clínica Kerbes Ltda com 309 processos. Via Esporte Comercio de Artigos Esportivos Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 321 processos, seguido por Clínica Kerbes Ltda com 285 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.