Pessoa física
O nome Israel Dias dos Santos aparece em 5.918 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 5.440 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 75 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social Inss foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.059 processos, seguida por Giowanna Lorena Vailate de Lima com 438 processos. Instituto Nacional do Seguro Social Inss foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 377 processos, seguido por Maicon dos Santos com 22 processos. Existem pelo menos 35 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.